Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

VEJA LISTA DE VERBOS REGULARES EM INGLÊS

VEJA LISTA DE VERBOS REGULARES EM INGLÊS

4 comentários:

  1. Estou com um novo propósito! Ir ao Estados Unidos!

    Graças ao bom Deus, estou cursando Psicologia, que sempre foi um dos meus sonhos... Irei me casar (o maior sonho), daqui a dois meses... Filhos, com certeza se ecaixam neste plano, porém, não sei a ordem exata das realizações.

    Estou acordando um sonho antigo: VIAJAR!

    Pretendo terminar a faculdade primeiro, para depois me planejar para esta viagem...Eu e meu lindo marido Augusto! Uma de nossas "Luas de Mel"

    Os sonhos devem impulsionar a vida! Realizá-los deve ser nossa missão!

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo divulgação de meu blog

    http://carinhodecoracao.blogspot.com/

    Tem temas que vão de artesanato, brincadeiras e atividades para escola, a origami (diagrama e vídeo aulas), e muito mais.

    E se você gostou, siga o meu blog e indique para outras pessoas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por sua visita.

    Olha e eu acredito que se possa ganhar com os origamis, tipo numa festa de aniversário, etc, usando os origamis como lembrancinhas.

    Pense uma festa com 500 convidados, que tenha encomenda de bichinhos (lembrancinhas) de origami, cada um no valor de 1 real, ou mais (com o custo incluso). Lembrando que isso é uma festa só, imagine umas 30, 60, 100 por mês. Vai render mais de 10 mil no mês no mínimo.Ainda tem casamento, festa de empresa, etc.

    Lembrando que são mais ou menos 2000 origamis que eu vou colocar, por enquanto, pode passar disso. Falta é tempo, rsrsrs

    Mas vocês pode ver que tem mais que isso no blog, artesanato, e material para pedagogia.
    Indique o blog para mais pessoas que gostem também.

    Um abraço, e fique com Deus.

    Ah! Tem esse blog onde você pode achar livros de pedagogia

    http://pedagolivros.blogspot.com/
    e
    http://patristicabrasil.blogspot.com

    Blog com história da igreja, desde o século 1. Esses documentos são cristãos, e abarcam 99,99% da historia da igreja, fora esses não a quase nada. Para melhor entendimento da importância desses, diria que sem esses documentos a historia da cristandade perderia seus primeiro 10 séculos de vida, ou seja, é como a igreja nunca estivesse existido (fora os registros da bíblia).

    ResponderExcluir
  4. Ana, vc arrasa!!!!!Linda, inteligente, confiante e muito esforçada, tenho orgulho de ser sua amiga. Bjo gde !!Andreia

    ResponderExcluir