Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Olá, pessoas! Eu aqui de novo!!!!

Fiquei muito tempo sem entrar nesta coisa... Até me esqueci de como funciona...rs!

Bom, aconteceram muitas coisas em 2009, que aos poucos vou partilhando por aqui. Primeiramente, peço desculpas pela ausência, (se é que alguém me lê..rs), mas o ano que passou, realmente exigiu muito de mim.

As experiências que tive foram péssimas e maravilhosas ao mesmo tempo, já que, como disse em uma postagem anterior, precisamos aprender a fazer dos limões uma bela limonada!

Sei que estou bebendo dessa limonada doce e gelada agora e não pretendo parar de bebê-la.

Começo o ano, realizando METAS traçadas a tanto tempo atrás, mas que nunca foram cumpridas. Divido-as com vocês, para que também possam aproveitar... Talvez, não todas, pois são coisas simples, que muitos com certeza já cumprem, mas que pra mim, estão sendo verdadeira direção.


Aí estão minhas metas para 2010:

1- Emagrecer e "permanecer-me" magra, cuidando de uma boa alimentação e exercícios físicos;

2 - Manter meu quarto arrumado, guardando roupas, sapatos e livros em seus devidos lugares; (é uma vergonha, mas não fazia isso com tanta frequencia...rs)

3 - Não deixar os trabalhos da pós-graduação para a última hora. Mantê-los em dia;

4 - Preparar as atividades escolares com antecedência, deixando opções para eventuais situações, que só nós que estamos em sala de aula, sabemos...(rs);

5 - Cuidar de minha vida de oração, buscando estar mais perto de Deus em meu dia-a-dia, confiando a Ele as situações vividas;

6 - LER, LER e LER!!!

7 - Cuidar de minha voz ( instrumento de trabalho e para servir a Deus), já incluindo aqui, a boa alimentação e exercícios de aquecimento, se possível, diariamente;

8 - NÃO ME ESQUECER DE MEUS AMIGOS. Com uma simples ligação, mantenho e renovo laços esquecidos a algum tempo...

9 - APROVEITAR meu tempo corretamente, principalmente os momentos livres para sair, passear e viajar.


Se vocês são estas pessoas que já vivem uma vida organizada, PARABÉNS!!!

POIS EU COMEÇO AGORA!!!

Um beijo, fiquem com Deus