Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

5 coisas que me irritam

Olá a todos que acompanham meu blog!

Hoje preciso cumprir uma tarefa dada pelo meu professor de Informática Educacional (coincidentemente, meu noivo) e postar algo relacionado a algum "meme" - tudo o que se aprende por cópia através de outra pessoa - e escolhi este assunto: "Coisas que me irritam".

Geralmente, quando estou com TPM, tudo me irrita, principalmente a minha "própria companhia"... mas, como fico assim, por apenas alguns dias de cada mês, não levarei em conta...hehe!

Vamos lá:

1º) Não gosto de quando não consigo dormir ou quando NÃO tenho "tempo" para isso. Passo o dia sentindo meu corpo cansado, querendo uma cama.

2°) Detesto falsidade e pessoas que não assumem o que dizem. Não gosto, porém, de grosseria, mas prefiro aqueles que dizem o que pensam, mesmo que de forma grosseira à aqueles que são "fingidos e dão de santinhos"... Isso me deixa profundamente irritada!!!

3º) Irrito-me facilmente com música (que não seja do meu gosto) alta!! Principalmente, quando a única coisa que quero é ficar no silêncio ou estudar.

4°) Fico irritada com meus atrasos. Quando me proponho a fazer algo e não consigo cumpri-lo, chegando atrasada ou simplesmente,  ignorando meu compromisso. Depois, nem eu mesma me aguento com tanta cobrança que faço.

5º) E, por fim.... ah, sei lá... Tanta coisa tem me irritado hoje em dia, que o fato de "eu ligar para tudo isso, me irrita!!!!!!" Preciso ser mais dona de mim, relevar certas coisas, ignorar aquilo que não me faz bem e tentar ser melhor a cada dia! O resto será apenas resto!!

Pretendo não me deixar mais abalar por pouca coisa!

E, você??? O que te irrita? Pense com carinho e exclua tudo isso da sua vida! Seja superior!!!!

Beijos a todos!