Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Ana & Jú

Este vídeo foi feito com uma das minhas melhores amigas... Na verdade, minha ALMA-GÊMEA!!! Nos conhecemos há mais de 16 anos e nossa amizade se renova a cada dia e se fortalece em cada dificuldade.


        


Lá vai a história encantada deste vídeo:

"Em um belo dia duas princesinhas, sem nada para fazer em seus lindos castelos resolveram criar algo diferente.
 - Vamos nos transformar????
 -  Sim!!! Ebaaa!
Procuramos a fada madrinha, com sua varinha de condão, mas não a encontramos...Ficamos tristes... pedimos a ajuda a outras princesinhas do reino ao lado, mas todas estavam compromissadas... Então, decidimos:
 - Faremos nós mesmas nossa transformação!!!!
As duas princesinhas se divertiram por uma madrugada inteira vivenciando estes momentos, com muitas risadas e diversão.
E, nesta madrugada, foram felizes para sempre... foram elas mesmas, sem máscaras, sem dores, sem tristezas..."

Nã quero dizer "FIM" para esta história. Quero que ela se repita a cada momento em minha vida e na vida de todo ser humano. Como já disse em outras postagens, nós não buscamos mais momentos para nos divertirmos, para nos alegrarmos, para sermos nós mesmos.... Sempre estamos resolvendo problemas, buscando soluções, querendo melhorar nossa capacidade profissional, vivendo a competição cerrada que nos tira a paz...
Fizemos este vídeo num momento em que não pensávamos em mais nada... Voltamos a ser crianças, sem nos importarmos com o que iriam pensar do resultado... Brincamos, ousamos e nos desestressamos da vida! O que mais queremos?... Vejam o que diz a letra desta música e reflitam: "Como estamos vivendo nossos dias?"   

Como dormir de conchinha

 

Quem me enviou este vídeo foi meu namorado.
Já deve estar treinando!!...rs