Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma quer legalizar o aborto, SIM!!!!


Meus amores...pensemos com carinho: Num mundo como o nosso, onde a doação já não existe, onde o amor gratuito ao ser humano é raro, tendemos a visar apenas o interesse egoísta e individual. Falar da legalização do aborto é falar que a mulher pode escolher se quer ou não dar a vida a alguém, sem perguntar se esta Vida deseja ser interrompida... Ou seja, legalizar o aborto é compartilhar deste mundo cada vez mais desumano, que tende a olhar apenas aos proprios interesses... E, quem não partilhar desta ideia será apenas um antiquado que não acompanha a suposta "evolução" e "desenvolvimento" de nosso planeta.

Porque dar o direiro "ao outro" de tirar a vida que não lhe pertence? E, não venha me dizer que esta decisão será tomada apenas em situações extremas.  

Uma vez legalizado, o aborto será para todo o sempre realizado!

Lei PNDH3




Agora, assistam ao trecho de um programa jornaístico da TV Bandeirantes:


E, esta é a minha opinião também, caro jornalista...

Lula defende a legalização da união homossexual



Como é que eu não havia descoberto este vídeo antes??????????

E, ainda queremos continuar com a presença deste partido conduzinho nosso país...

O que é isso, povo brasileiro? Como pudemos permitir isso, povo cristão?...