Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

Um primeiro contato...

Hoje, decidi criar um blog... Aliás, essa decisão já havia sido tomada a algum tempo, mas agora, resolvi concretizá-la!
Espero poder usufruir desta ferramenta de comunicação de forma significativa e prazerosa a mim e a vocês que irão ler meus escritos, meus anseios, minhas confissões, descobertas... etc, etc, etc... rsrs...
Um beijinho a todos! Até breve, se Deus quiser!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, minha aluna querida. Que seu blog tenha muito sucesso.

    Bjs,minha aluna e namorada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkk...É o professor-namorado mais lindo de se ter!!!

    ResponderExcluir