Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sempre é hora pra recomeçar...

Este vídeo abaixo traz uma bela canção do Ministério Novo Viver, sobre o recomeço de quem estava perdido e quer voltar à Luz!... Marcou-me profundamente em meu recomeço!!

Eis a letra:

"Eu vou recomeçar
de onde caí...
Eu vou me levantar
Sair do chão

Não vou mais me enganar
com a solidão e a dor
Só posso ser feliz voltando ao
meu primeiro amor

Se a lâmpada apagou
faltou azeite
Jesus quer me tirar da escuridão
Se a fé esfriou e eu fugi de mim
Jesus nunca negou-me o seu perdão

Por isso eu vou voltar
aos Átrios do Senhor
ferido mas fui eu
quem quis assim

Mas Deus vai restaurar
curar meu coração
Eu sou eleito Deus me ama
me ama, e me quer feliz

Se a lâmpada apagou
faltou azeite
Jesus quer me tirar da escuridão
Se a fé esfriou e eu fugi de mim
Jesus nunca negou-me o seu perdão."

Escute e medite!!!




Penso que um dos grandes fatores que favorecem nossa sociedade a estar da forma que está é a falta Deus... É a falta da vivência de Seus valores, que não vão muito além, de amar o próximo e perdoar... Lembrando que o próximo nos compõe e nós somos o próximo de alguém...

Seria tão mais fácil se os homens vivenciassem mais a caridade... Seria tão melhor se os homens soubessem que há Alguém que os ama incondicionalmente... E, que por este amor, vale a pena ser melhor...

Afinal, quem nunca errou na vida? Quem nunca irá merecer perdão? Quem consegue viver sem amor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário