Este blog tem a finalidade de verbalizar aquilo que sou... Menina, mulher, professora, futura psicóloga, sonhadora, romântica, crítica ora indignada ora com muita fé entre tantas outras características... Basta lê-lo para saber. Fiquem à vontade!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carta de Dilma contra o aborto

Vejam o "cúmulo do interesse" em uma mulher baixa como Dilma Rousseff. Perdoem-me quem é a favor do PT, mas aqui estou livre para expressar minha opinião. 
Leiam e pensem o que quiserem:


"Dirijo-me mais uma vez a vocês, com o carinho e o respeito que merecem os que sonham com um Brasil cada vez mais perto da premissa do Evangelho de desejar ao próximo o que queremos para nós mesmos. É com esta convicção que resolvi pôr  um  fim  definitivo  à  campanha  de  calúnias  e  boatos  espalhados  por meus adversários eleitorais. Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar:
1. Defendo  a  convivência  entre  as  diferentes  religiões  e  a  liberdade  religiosa, assegurada pela Constituição Federal; 
2. Sou  pessoalmente  contra  o  aborto  e  defendo  a manutenção  da  legislação atual sobre o assunto;
3. Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País.
4. O PNDH3 é uma ampla carta de intenções, que incorporou itens do programa anterior. Está sendo revisto e, se eleita, não pretendo promover nenhuma iniciativa que afronte a família;
5. Com relação ao PLC 122, caso aprovado no Senado, onde tramita atualmente, será sancionado em meu  futuro governo nos artigos que não violem a  liberdade de crença, culto e expressão e demais garantias constitucionais individuais existentes no Brasil;
6. Se Deus quiser e o povo brasileiro me der, a oportunidade de presidir o País, pretendo  editar  leis  e  desenvolver  programas  que  tenham  a  família  como  foco principal, a exemplo do Bolsa Família, Minha Casa,   Minha Vida e  tantos outros que resgatam a cidadania e a dignidade humana.
Com estes esclarecimentos, espero contar com vocês para deter a sórdida campanha de  calúnias  contra mim  orquestrada.  Não  podemos  permitir  que  a mentira  se converta em  fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não  têm escrúpulos de manipular  a  fé  e  a  religião  tão  respeitada por  todos nós. Minha  campanha  é pela  vida,  pela  paz,  pela  justiça  social,  pelo  respeito,  pela  prosperidade  e  pela convivência entre todas as pessoas."
Dilma Rousseff

Bom, isso não mudará minha opinião sobre ela...Espero que também não mude a sua... 
Dilma Rousseff continua sendo ridícula e não terá o meu voto!  Não permitamos nos vender por meras palavras, cujo único objetivo é enganar para se reerguer. Pense nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário